20 agosto 2011

Atenção: treino na próxima 4a Feira

Neste sábado (20/08) não haverá treino novamente. Isso porque eu estou disputando a 2a fase da Copa INELSA (que acaba este fim de semana) lá na Barra do Ceará. Resultados podem ser acompanhados aqui.

O Leone, continuando com sua maratona pelo título de MF, está em Natal (junto com o Pedro Neto, Edmar Monte e Fred Saboya ) disputando o Aberto de Natal. Hoje à tarde pega o Paulo Jatobá, número 1 do torneio). Os resultados podem ser vistos aqui.

Retomamos os treinos na próxima quarta. Até lá.

2 comentários:

Francisco J. A. de Aquino disse...

Uma dúvida: os treinos "fechados" aos alunos da UFC?

Um informe: acho que fiz bom proveito da tese de doutorado de Kariston Pereira! Claro que só fiz uma leitura rápida, mas ela pode até me ajuda nas aulas de metodologia científica! Conferir no meu blog:
http://alfanumericus.blogspot.com/

Uma possiblidade: acho que podemos pensar em aulas de xadrez no IFCE - vamos manter contato!

Silvio Cunha Pereira disse...

O Kariston vai gostar de aber que seu trabalho está tendo tanto reconhecimento. Fico feliz que tenha sido útil.

Os visitantes sào muito bem vindos nos treinos. Apareça.