16 agosto 2012

Sábado: JUB's

Atualização: hoje (sábado 18/08) não haverá treino devido à seletiva dos JUB's. Quem quiser assistir apareça por lá. Boa sorte aos alunos da UFC.
 
O torneio se seleção para representar o Ceará nos JUB's 2012 em Foz do Iguaçu, será neste sábado noa sala de xadrez do Colégio Farias Brito na Aldeota. As rodadads começam às 14:00h. portanto estejam lá pelo menos 15 minutos antes (30 min é ainda melhor para nào ter surpresas).

Na última 2a feira, uma visita especial: Paulo Goes, enxadrista, estudante de língaus clássicas da UFC e sobretudo um tremendo violonista. Passei o feriado me deliciando com o "CD Paulo Goes interpreta Aleardo Freitas" que me foi gentilmente presenteado pelo Paulo (com dedicatória e tudo). Lindas peças para violào solo do compositor cearence Aleardo Freitas, falecido ha pouco mais de uma década.


Nao tenho fotos mas assim que possível, e com a devida permissào, tentarei postar uma das cançõe aqui no blog. Porém seguem fotos de 2 praias lindíssimas aqui do Ceará: Fortim e Taíba. Enjoy it.


Nenhum comentário: