30 abril 2012

Renan B. Parente: Campeão de Xadrez da UFC 2012



No último sábado tivemos o campeonato interno de xadrez da UFC. O número de participantes ficou aquém do esperado, mas os principais candidatos (com excessão do atual campeão cearense Leone Moreno) estavam presentes. E Renan , da Matemática, é o novo campeão. Assim que me for enviada divulgo a classificação final.

No feminino a Campeã foi a  atleta Maria Tavares da Medicina. É bem provável que o baixo comparecimento tenha sido devido ao feriado que se avizinha.













Nesta segunda feira não haverá treino mas faremos um treino extra perto do torneio classificatório para a Liga Unacional Universitária que será realizada em Goiania, em Junho. Fiquem atentos para nào perder a inscrição.
 

Parabéns à Maria e ao Renan e a todos que participram do torneio, o que inclui o árbitro, Moézio, O diretor de esportes da UFC, Wildner e o meu  amigo, grande damista, Stélio.

Bom feriado a todos.

Um comentário:

Maria Tavares disse...

Parabéns, Renan!!
E tb a todos os que participaram do torneio!
Deixo uma crítica aqui àqueles que se inscreveram mas não foram jogar... isso é falta de compromisso com as coisas. Vamos pelo menos justificar, certo?
Espero que ano que vem mais pessoas participem!
:D